Pages

Friday 23 March 2012

A dor bem vinda


Estive tanto tempo cegada pela minha própria felicidade que acabei deixando de lado a pena para viver em um paraíso colorido e imaginário


Como pude esquecer que no papel está o meu único consolo para os desafetos e tragédias que permeiam a condição humana?


A folha abre-se para ser preenchida pelas palavras que não podem ser ditas de maneira delicada


Para revelar uma alma limpa e sem remorsos, pronta para abraçar a sua dor e o seu revés natural


Somente na tristeza é possível estar em sintonia com o seu eu mais profundo


Por a alegria nada trazer ao mundo


A alegria cega o coração retundente
Permanentemente cerciando as nossas ações


O pesar, ainda que cortante e devastador, mostra o lado mais escuro e dá forças através de qualquer réstia de luz


Não sou associada da tristeza, mas ela revela o meu melhor ângulo


Somente quando as lágrimas insistem em me tornar fraca é que posso ver a dor dos outros...

No comments:

Post a Comment