Pages

Friday 23 March 2012

O papel de cada um


Não consigo dominar esta vontade louca
De usar cada pedaço de papel que encontro
O que é uma folha em branco senão
Uma segunda chance de pedir perdão?

Hoje escrevi uma poesia
Ontem retruquei uma fantasia
Mas a folha de papel em branco
Continua insistindo em me atormentar em um canto

Amanhã usarei de todo o meu coração
E falarei do meu amor em uma canção
Mas este pedaço de papel à minha frente
Continua à minha espera, impaciente

Daqui a algum tempo eu enlouqueço
Pois o papel não me quer deixar em paz
Não posso amassá-lo e jogar fora
Antes de escrever nele o que sinto agora

Resignada, pego no pedaço de papel em branco
Sinto o seu cheiro, a sua textura
A caneta risca estas palavras em pranto
E eu abraço este amigo com ternura...

No comments:

Post a Comment