Pages

Friday 23 March 2012

Poliana ferida


Quero dizer a todos da minha paixão, do meu amor, do meu desejo de ser feliz e de vibrar com a felicidade alheia. Acredito no melhor. Se não fosse assim, já aqui não estaria...


Como posso questionar o fato indubitável de que podemos ser felizes


Quando minha alma em si parece querer alcançar o termo mais longo e mais sofrível para a dor mais insuportável?


Em que termos devemos deixar o mal e o bem ditarem a nossa vida e o nosso destino


O nosso cassino, com jogos de cartas marcadas que, juntos, não podem sequer dizer aos outros quem somos e ao que viemos


Ninguém pode me dizer para não sofrer, e ninguém pode me dizer para não ser feliz


Estarei aqui se precisar, mas não preciso te dizer que o amor está no ar


No resto de infelicidade que encontrar, vou achar o muito de alegria que merecer


Sou poliana recente e machucada...

No comments:

Post a Comment