Pages

Friday 23 March 2012

Um sonho bom


Não, não posso reclamar, se alguma folha cair em meu jardim


É apenas o começo de uma nova estação e o desvelo da natureza para se preparar para o início de um novo ciclo


Meu reino tem um jardim perfumado onde encontro consolo e refúgio para as dores do mundo todo


Tenho um anjo que vela por mim e me dá forças para continuar o meu caminho rumo a um sonho maior


E tenho sonhos tão bons que parecem terminar onde o coração não vê mais do que um mero suspiro


Em um momento sólido de luz e compaixão vejo um mar de reuniões secretas, destinadas a julgarem o certo e o errado


Não vejo a hora de rever esse livro macabro e dar cabo de todo poder desvalado e confuso


Consumada pela ideia de que a única saída para o seu pior pesadelo é servir de elo entre tantos mundos diferentes

No comments:

Post a Comment